julho 29, 2016

MEU LOOK - Nº 1


Para estrear os posts, um "look do dia"! Mostrar minhas produções aqui será encarado como um exercício de criatividade e auto desafio. Já enfrentamos barreiras todos os dias, por que também pisar em ovos na hora de se compor uma produção? O processo de se vestir deveria ser encarado por todos como uma válvula de escape e esse será meu objetivo. Espero poder quebrar paradigmas e evoluir meu estilo, inspirando todos os leitores deste site a se arriscarem mais junto comigo. Imagens valem mais que mil palavras na hora de inspirar por isso, vamos ao que interessa!

Gosto muito do comprimento midi, mesmo ouvindo que não favorece pessoas baixas procuro não me limitar com regras do que devo ou não usar. O importante é gostar do que vestimos e isso pode acontecer com roupas que nos valorizam 100% ou não. Prezo isso sempre!

A modelagem midi reta adiciona personalidade à qualquer produção básica e caminha por vários estilos. A escolha do sapato ajuda muito a definir tal transição. Neste caso usei com tênis flatform e falando em tênis, estou vivendo um vício! A moda investe cada vez mais no conforto, logo os modelos disponíveis se superam em beleza e estilo a cada temporada. Sempre que vejo alguém usando-os sinto que transmite personalidade e conforto, o que é ótimo, certo!? Para quem não abre mão do salto, sandálias de tiras finas são certeiras, também adoro com bota de cano alto e salto fino, apesar de ainda não ter testado. 







Fotos: Gustavo Gandiozo

Body - Bo.Bô  |  Saia - Egrey  |  Tenis - Prada  |  Brinco - Camila Klein  |  Riviera - Gypsy Brasil  |  Bolsa - Gucci




Bita

0 comentários:

Postar um comentário